Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Você segue uma rotina?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

tbbt-sheldon.png

 

Vocês possuem hora certa pra dormir? Pra acordar? Pra jogar vídeo-game ou algum tipo de entretenimento?

Dia certo pra limpar as coisas?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dormir eu não tenho, geralmente (quando tem aula no outro dia), durmo entre 22 e 23 horas.

Pra acordar, vou começar a acordar umas 6 da manhã, pois ano que vem tem ensino médio pra mim e é mais puxado. Com isso, terei que dormir mais cedo ;=;

Vou tentar voltar com rotinas ano que vem, fazer o que...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acordo 3:30 para ir trabalhar.

Chego 16:30 ~ 17:30 chego do trabalho

18:30 começa a aula da faculdade.

22:20 chego em casa

 

Vou dormir umas 23:00

 

Final de semana faço curso e saio com minha namorada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, já tentei dividir meu tempo mas não consigo lidar com isso rsr.

Únicos horários que eu sigo é o da Facul e olhe lá, nem das refeições eu ando respeitando.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03:00 da manhã eu acordo, tomo banho, me arrumo e as 04:00 vou pro Quartel

17:00 vou pra casa ficar com a namorada e ate jogar um pouco, e durmo 01:00 da manhã

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só sigo o horário do quartel e da faculdade. (E agora mais ou menos o da academia, mas eu mesmo faço meu horário dependendo do dia)

A maioria do outro tempo eu passo com minha namorada, então não, não tenho rotina.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigo uma rotina normal perante as citadas acima.. acordo 6h e vou estudar, 13h vou p curso e as 19h vou p/ academia, geralmente durmo tarde.. e aos fins de semana curto ir beber c/ os amigos;; baile, social, resenha, tendel kkk o que vier é lucro

 

esse negócio de rotina é muito complexo e me faz pensar muito se estou vivendo ou sobrevivendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormir eu também não tenho hora certa, sempre por volta das 4/5 da manhã...

Mas acordo por volta do 12:00 e tomo banho, almoço e vou pro PC trabalhar, lá pelas 16:00 eu me arrumo e vou pro curso.

Uma hora depois eu volto, jogo uma partida ou duas de dota e segue o fluxo de Developer, quem desenvolve sabe que a noite/madrugada é o melhor momento..

 

Acho que é isso.

<?php

echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito?

Você pode escolher duas das três."

?>

até logo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo 06:00 com o despertador ou um pouco antes algumas vezes (naturalmente), estudo, vou para a universidade e normalmente vai das 08:00 ao 12:00 e depois das 13:00 às 16:00. Depois disso trabalho por 4 horas, jogo algumas partidas ou dou uma saída com o povo e depois vou dormir. Em final de semana eu fico todos desregulado, sem horários específicos. Mas acho tudo muito relativo, não é em todas as minhas atividades que consigo ficar focado. (Ex: em dia de semana comento e leio os tópicos aqui, atualizo redes sociais e tals - quando deveria ter mais foco em alguns horários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sigo rotina, eu sempre faço oque me da vontade na hora que me da vontade, eu apenas cumpro todas minhas obrigações, mas sem precisar de um horário específico.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de manha jogo e as vezes faço atividades, a tarde estudo e a noite trabalho. Isso na semana.

No sábado faço várias nada de manha, trabalho a tarde e a noite eu saio e no domingo trabalho pela manha, a tarde geralmente vou a praia jogar e a noite igreja.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.