Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ W.C ] Conhecendo a Outros Games Zone [ W.C ]


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

saint.gif

 

Índice

  • Prólogo
  • Sobre jogos Offline/Lan (Outros Games)
  • Notas importantes
  • Sobre a área em si e seus conteúdos (Outros Games)
  • Bônus
  • Créditos

 

 

Prólogo

 

Venho através desse tutorial orienta-los sobre a área Outros Games!

Aqui você saberá sobre a área, os jogos contidos nela, como ajudar o fórum e etc.

Caso tenha alguma dúvida e queira falar comigo visite o meu perfil.

 

Sobre jogos Offline/Lan (Outros Games)

 

Como o nome já diz, os jogos offlines são conhecidos pelo fato de não necessitar da internet para poder se utilizado, as vezes somente necessita da internet para poder baixá-los, mas também há a possibilidade de jogar-los em modo Online.

 

Eu recomendo que você sempre possua um jogo offline para quando houver erro na internet ou não possuir a mesma no momento.

 

Outra coisa é conteúdo Warez, que é conteúdo pirata ou seja, é ilegal. O Warez não é muito aceito em alguns sites, inclusive a Web Cheats, onde quem posta tal conteúdo é punido da devida forma.

O que é Warez?

 

  • Primariamente se refere ao comércio ilegal (pirataria) de produtos com direitos autorais. Este termo geralmente se refere a disponibilização por meio de grupos organizados, fazendo uso das redes peer-to-peer, de compartilhamento de arquivos (ficheiros) entre amigos ou entre grandes grupos de pessoas com interesses similares.

 

Já os jogos em lan, como o nome já diz, são jogos comuns mas que são jogados por um grupo na maioria das vezes determinados, através da criação de seus próprios serveres e escolha de seus membros. Como o nome também já diz, são predominante em Lan Houses.

10 jogos que não podem faltar em uma Lan House

 

Apesar de que alguns desses jogos não se encaixam na área (Outros Games) achei interessante vocês saberem.

 

  • Counter-Strike
    Mais de 10 anos se passaram desde seu lançamento, e o game continua sendo um clássico absoluto. Trata-se de um dos melhores jogos multiplayer de tiro e de um dos mais influentes de toda a história. Afinal de contas, o que poderia ser mais divertido do que reunir os amigos para um tiroteio amistoso?
     
     
  • GTA: San Andreas
    Outro game que há tempos não deixa o topo dos títulos mais acessados do Baixaki Jogos é o GTA: San Andreas. Além de contar com o maior mapa de toda a série Grand Theft Auto, nele, o jogador pode pilotar todas as classes de carros, caminhões, motos, barcos, aviões e helicópteros.
    O arsenal do jogo também é variado, mas a diversão só fica completa se você contar com o patch que transforma as ruas de San Andreas em uma disputa multiplayer.
     
     
  • Ragnarok Online
    Em matéria de MMOs, Ragnarok Online é um dos mais queridos no Brasil. O jogo é extremamente colorido e permite diversas interações entre jogadores do mundo inteiro. O ambiente é perfeito para você treinar e se tornar um dos guerreiros ou dos magos mais poderosos deste universo.
     
     
  • Combat Arms
    Se algum FPS tem calibre para duelar com Counter-Strike, esse game é Combat Arms. O game conta com um sistema de experiência e de compra de armas baseado em seus feitos no campo de batalha. Quer mais? CA possui um servidor dedicado ao Brasil e está completamente traduzido para o nosso idioma.
     
     
  • Warcraft III
    É impossível falar de estratégia sem citar a série Warcraft. A terceira versão do game conta com quatro raças diferentes e uma infinidade de mapas. Outra característica do RTS é a facilidade encontrada pelos fãs em criar novos cenários. Um bom exemplo é o DotA Allstars, um mapa que mais parece um jogo à parte.
     
     
  • Mu Online
    Para os fãs de um MMO mais realista e de partidas PVP intensas, o Mu Online é uma ótima pedida. Ele possui ótimos gráficos e uma grande variedade de elementos. Não é à toa que ele continua na lista dos jogos mais acessados do Baixaki. O jogo também ganhou uma tradução para o português, facilitando o entrosamento entre os jogadores.
     
     
  • Point Blank
    Não é difícil perceber que os jogos de tiro em primeira pessoa são os favoritos da maioria dos gamers. Point Blank é outro FPS de destaque no Baixaki e, atualmente, é o que mais sobe de posição. Além de contar com um sistema de experiência e de compra de armas, você pode destruir diversos elementos do cenário com seus disparos no jogo.
     
     
  • Pro Evolution Soccer 2011
    A paixão nacional também tem seu espaço garantido nas lan-houses e no coração dos jogadores de todo o Brasil. Pro Evolution Soccer 2011 é a última versão de uma das maiores série futebolísticas da história dos games. Além de contar com os maiores craques do mundo e com uma grande variedade de movimentos, seus gráficos são de tirar o fôlego.
     
     
  • Need for Speed World
    Já quem não vive sem uma boa dose de velocidade vai adorar fritar pneus em Need For Speed World. Trata-se de uma mistura de corrida com MMO, em que todos os pilotos passeiam pelas ruas da cidade em busca de adversários. Além de grandes carros, o titulo oferece uma garagem completa para a customização dos veículos.
     
     
  • Battlefield Play4Free
    Além dos confrontos entre policiais e terroristas, os jogos de guerra também não podem faltar em uma boa lan-house. Veículos de guerra, pontos de controle e combates com até 32 jogadores ao mesmo tempo estão em Battlefield Play4Free. Trata-se de um lançamento que reutiliza o motor gráfico de Battlefield 2 para criar uma arena online e gratuita.

Quer saber mais sobre estes jogos? Procure-os em suas respectivas áreas aqui na Web Cheats!

 

Notas Importantes

 

Uso de Hackers

Quanto ao uso de hackers, não temos muito ao que falar, pelo fato de ser um assunto bastante conhecido e discutido. Sei que somos um site de hackers e utilitários, porém o uso do mesmo, influência no densevolvimento do jogo, a partir do uso indevido, membros do jogo podem ser denunciados e consequentemente banidos; tem coisa pior de quando você tem toda uma conta boa e joga tudo fora quando é banido por uso de conteúdo indevido? Então, evite isso e outra, através do uso de hackers, você nunca vai saber como é seu desempenho de verdade no jogo. Ao ver um hacker atrapalhando, faça sua parte, denuncie e não esquente a cabeça com coisas bobas.

 

Riscos a saúde

 

Uma questão controversa envolve os riscos à saúde com as longas horas de jogo.

 

A comunidade médica ainda não tem conclusões definitivas sobre o caso, mas estudos recentes parecem indicar que o excessivo número de horas de jogo deixam a pessoa mais predisposta à obesidade, desequilíbrio alimentar, incluindo maior propensão à perda de massa óssea e muscular. Aparentemente os motivos giram em torno da natureza sedentária do player.

 

A questão psicológica deve ser debatida também, entre os jogadores de MMORPG. A natureza dos jogos deixa as pessoas totalmente envolvidas na ação de seus personagens (os "chars", que deriva da abreviação da palavra "characters", personagens em inglês). Pela interação com outros jogadores podemos notar o envolvimento até mesmo emocional entre as pessoas que jogam,laços de amizade e de amor entre os personagens que podem ser recriados na vida real.

 

Além disso, para ter personagens fortes os jogos exigem que se dedique muito a eles. Algumas pessoas, tomadas de intenso envolvimento, vivem situações de stress, perda de sono, falta de apetite, ansiedade grave que devem ser observadas com atenção para não levar a um quadro psicológico mais grave, como um transtorno obsessivo-compulsivo ou depressão.

 

É aconselhável fazer paradas de 20 minutos a cada 2 horas, para lubrificação dos olhos, que é prejudicada em longos períodos em frente de monitores.

 

Em outros casos mais extremos, há casos em que viciados agem como o conteúdo explicito no jogo, fosse de caráter real, tendo até mesmo drásticas consequências.

 

Por exemplo, jogos de MMORPG quando utilizados em demasia, faz com que o usuário entre em um estado de abstração, desviando a sua atenção do que está ao seu redor entre outros. Já os FPS são conhecidos, pelos massacres que consistem em garotos comuns, que ao manter contato com o gênero se tornaram pessoas violentas, realizando terríveis atos de terrorismo.

 

Recomendo que jogue esses jogos apenas para se divertir com seus amigos ou quando você estiver sem nada para fazer, não deixe sua vida pessoal de lado para ficar jogando-os, isso só atrapalhará sua vida, principalmente nos estudos, as vezes um "viciado" deixa de estudar e fazer tarefas da escola para passar o dia todo jogando.

 

Outros Games

 

Comentário e aviso

 

A Outros Game Zone faz parte da Games Zone que envolve vários jogos, por conter uma grande variedade de jogos em sua área a Games Zone é bastante movimentada.

 

O "movimento" da Outros Game é consideravelmente razoável e vem melhorando a cada dia com a adição da área Minecraft, muitos usuários do fórum estavam querendo que a mesma fosse adicionada a Games Zone. Ao meu ver a área Minecraft irá crescer muito mais do que atualmente.

 

Antes de postar ou criar um tópico é crucial que você esteja ciente das regras, caso você não saiba quais são poderá ler no seguinte tópico.

OBS: Pode ser um tópico de uma área diferente das outras, mas o conteúdo é o mesmo.

 

 

Outro tópico importante é esse:

 

 

É muito importante que você leia-o antes de baixar qualquer conteúdo postado por usuários, porque em alguns casos há aqueles usuários mal intencionados que veem com objetivo de hackear ou encher seu computador de vírus.

 

Suas áreas

 

Minecraft

 

O que é Minecraft?

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

 

Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.

 

Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.

 

O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. O jogo deixou de ser Beta no dia 18 de Novembro de 2011. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

 

Caso queira aprender a jogar leia este tutorial:

 

 

[video=youtube;MmB9b5njVbA]

 

Sub-fóruns da área Minecraft

 

  • Minecraft - Downloads
    A área downloads é destinada a postagem de Cheats, Skins, Mods, etc.
    É nesta área que você encontrará os cheats/hacks, recomendo que usem moderadamente.
     
     
  • Minecraft - Público
    Esta área é destinada a postagem de novidades, notícias, discussão sobre assuntos gerais de Minecraft.
    Aqui você se manterá atualizado sobre as noticias e novidades sobre as atualizações e etc.
     
     
  • Minecraft - Tutoriais
    Área destinada a dicas e tutoriais.
    Muito importante para você que é inciante para aprender a fazer muitas coisas, desde como conseguir itens até a construção de casas, castelos, etc.
     
     
  • Minecraft - Dúvidas
    Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.
    Essa é a única área na Minecraft que você poderá criar um tópico pedindo ajuda.
    É aqui que membros experientes no jogo tentarão resolver seu problema.
     
     
  • Minecraft - Servidores
    Área para postagem de servidores piratas.
    Aqui você encontrará servidores piratas e também poderá criar tópico para a divulgação de seu servidor.
     
     
  • Minecraft - Off Topic
    Bate papo sobre Minecraft.
    Essa é a área para a descontração dos usuários, aqui você poderá postar videos e imagens das suas "engenhocas".
    Mas preste atenção, nada de ficar criando tópicos para difamar os outros usuários.[/b]

 

Grand Theft Auto - GTA

 

O que é GTA?

Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. É principalmente desenvolvido pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicado pela Rockstar Games. O nome da série é derivada de Grand Theft Auto, um termo referente a roubo de veículos.

 

A série é definida em locais fictícios fortemente modelados em cidades norte-americanas, enquanto uma expansão para o original foi baseado em Londres. A jogabilidade centra-se em um mundo aberto onde o jogador pode escolher as missões para o progresso de uma história global, bem como participar de atividades laterais, todos consistindo de ação, aventura, condução, ocasional, RPG e corridas com elementos. O tema dos jogos geralmente é uma sátira cômica da cultura americana, mas a série ganhou controvérsia por sua natureza e temas adultos violentos. A série se concentra em torno de muitos protagonistas diferentes que tentam subir na hierarquia do submundo do crime, apesar de seus motivos para fazê-lo variar em cada jogo.

 

O desenvolvedor de videogames DMA Design começou a série em 1997, e atualmente tem dez jogos autônomos e quatro pacotes de expansão. O título da terceiro jogo da cronológica, Grand Theft Auto III, foi muito elogiado, já que trouxe a série para um cenário 3D com muito mais experiência, e é considerado um título de referência para o jogo "Grand Theft Auto clone". Títulos subsequentes iriam seguir e desenvolver o conceito estabelecido em Grand Theft Auto III.

 

Aprenda e saiba mais sobre sua melhor versão:

 

 

[video=youtube;-YjASEB59Cc]

 

Sub-fóruns da área GTA

 

  • GTA Cheats
    Área destinada a postagem de Cheats/Hack.
    Aqui só poderá ser postado Cheats/Hack. Skins, mapas, etc tem sua devida área para serem postados.
     
     
  • GTA Tutoriais
    Esta área é destinada a postagem de Tutoriais e Dicas.
    Uma área muito boa, aqui você poderá aprender a executar várias trapaças, também terá informações sobre coisas que contém dentro do jogo.
     
     
  • GTA Utilitários
    Esta área é destinada a postagem de Utilitários (Skins, mapas, etc).
    Aqui você encontrará muitos conteúdos para a modificação de seu GTA, desde sons diferenciados a até veículos, etc!
     
     
  • GTA Servidores Piratas
    Área de divulgar seu servidor pirata de GTA.
    Aqui é a único lugar que você poderá postar/encontrar servidores.
     
     
  • GTA Dúvidas
    Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda.
    Única área para tirar dúvidas relacionadas ao GTA.
     
     
  • GTA Off Topic
    Á para bate papo sobre GTA.
    Aqui você poderá postar suas garagens, veículos, etc.
    Uma área mais para descontração dos usuários.

 

Warcraft

 

O que é Warcraft?

Para quem conhece a série Warcraft é uma continuação do The Frozen Throne: 10 anos após a batalha de Mount Hyjal, a Horda e a Aliança quebraram sua "aliança" contra a Burning Legion e voltaram para sua guerra. No World of Warcraft você escolhe entre duas facções (Horde ou Alliance) e combate contra a outra facção pela superioridade bélica dos continentes Kalimdor, Azeroth e o "outro mundo", Outlands. O jogo é baseado em MMORPG e atualmente é o mais conceituado MMORPG existente, com mais de 7 milhões de jogadores.

 

O servidor é dividido em realms, cada um situado em partes diferentes do mundo, com seus fusos horários, divididos entre United States, Europe e Asia/Oceania. Cada realm tem seu próprio "mundo", com seu sistema de jogo (explicado futuramente), economia e guildas (explicado futuramente). O objetivo, é "upar" seu char, equipa-lo com os melhores itens possíveis, se aliar a seus amigos e/ou outros jogadores para resolverem quests, dungeons e raids (explicado futuramente), e, o mais divertido: Descer o pau na facção inimiga.

 

Quer saber mais sobre o jogo? Veja este tópico:

 

 

[video=youtube;QfCsEpFPoIU]

 

Sub-fóruns da área Warcraft

 

  • War Cheats
    Área para a postagem de cheats/hacks.
    Aqui você encontrará alguns cheats e também poderá postar os mesmos.
     
     
  • War Tutoriais
    Área para a postagem de Dicas/Tutoriais.
    Aqui encontrará diversos tutoriais e dicas, de uma passada na área e poste um tutorial.
     
     
  • War Dúvidas
    Área para a postagem de Dúvidas e para pedir Ajuda.
    Aqui é onde usuários que entendem do jogo sanarão suas dúvidas e irão lhe ajudar.
     
     
  • Dota
    A Sub-Área Dota ,inserida dentro da Área de Warcraft, é para a postagens referidas ao mapa multiplayer de Warcraft 3, onde você joga somente com hérois.
     
     
  • War Off Topic
    Área destinada ao Bate Papo sobre Warcraft.
    Aqui você poderá descontrair, postar seus chars e etc.
    Também poderá posar servidores pois não há uma área especifica para isto.

 

Bônus

 

O que são sub-fóruns?

É chamado de sub-fóruns as divisões da área em Cheat, Tutoriais, etc.

Cada área tem um conteúdo especifico a ser postado, caso você crie um tópico que não tem relação a aquela área será devidamente punido, por exemplo criar um tópico de dúvida na área de cheats (várias pessoas cometem esse erro).

 

Cuidado ao postar

Você deve ter cautela porque há certos sub-fóruns que não são tão movimentados, portanto alguns tópicos estão sem receber posts a mais de 15 dias, e se você leu as regras já deve saber que se postar em tópicos 15 dias depois do ultimo post será considerado Ressuscitamento de Tópico e será aplicada a devida punição (isso serve para todas as áreas).

 

Observações

Criar vários tópicos divulgando seu servidor será considerado spam.

Fazer um post divulgando servidores em tópicos é considerado flood.

Se a área não tiver um sub-fórum especifico para a postagem de servidores piratas o local certó e o sub-fórum Off Topic.

Dúvidas, pedido de hacks, pedido de ajuda só deverão ser feitas no sub-fórum Dúvidas de sua respectiva área!

 

Explicação

Aqui irei explicar rapidamente o que são os itens a seguir:

 

Na página principal

7EY8N.png

 

| - São as áreas

| - São os sub-fóruns

| - É a quantidade de posts e tópicos que foram feitos na área.

| - O Ultimo post que a área recebeu

| - Lixão, essa área foi feita para melhorar a organização do fórum, ela é simplesmente o que o nome ja diz Lixão, por que é lá que os moderadores depositam os tópicos inúteis como spams, referrals, etc.

 

Dentro de um sub-fórum

XcbLZ.png

 

| - Anúncios, eles tem o intuito de informar sobre eventos, mudanças e etc. Um anúncio pode ser global (que envolve toda a a Web Cheats) ou em uma única área.

| - Você deve clicar neste botão para poder criar e postar um tópico.

| - Estes são os tópicos fixos, aqueles que tem grande importância na área, geralmente envolve as regras, tutoriais sobre o jogo quick-list, etc. Para você que não sabe o que é uma quick-list: Quick-list é um tópico que o membro assume a responsabilidade de estar atualizando o com todo o conteúdo importante sobre um determinado sub-fórum, elas são umas "listas" que facilitam a busca de tópicos.

| - Estes são os tópicos normais que qualquer membro pode criar.

| - Aqui indica quantos posts e visualizações o tópico teve.

| - Aqui informa qual foi o último usuário que postou no tópico e a data do post.

| - Aqui indica o usuário que criou o tópico e a data em qual ele foi feito.

 

 

 

Como ajudar a Web Cheats?

Você pode ajudar o fórum e seus usuários das seguintes maneiras: Reportando, respondendo dúvidas, criando ótimos tutoriais, etc.

Caso não saiba fazer isso ou não sabe fazer de uma maneira correta leia este tutorial:

 

 

Extra

Caso queira aprender mais sobre o fórum, vá a esta área: Tutoriais WC

 

Caso queira tirar dúvidas ou pedir ajuda sobre assuntos do fórum vá a esta área: Suporte

 

E se quiser dar alguma opinião ou reclamação vá a esta área: Opiniões e Reclamações

 

Créditos

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.