Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W2 - Editor de Conta - 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa tarde ! ^^

 

Estou criando um editor de contas e o objetivo será para postar para a galera do fórum, porém estou sem muitas ideias do que eu posso implementar nele, vocês podem dar umas idéias? Assim eu irei ver se consigo adicionar ou não.

 

Aqui vai algumas imagens de como ele está

 

Parte principal do programa com uma conta já em amostra

Possível visualizar todas as informações do personagem/conta, inclusive senha numérica, baú, entre outras coisas...

 

 

0l6GUjMoQACbxrMFzuuerQ.png

 

Ao clicar no slot do inventario ele abre uma janela para editar o slot

DFQWALgFQ3i_J2__-csuQQ.png

 

Caso você queira adicionar o item e não sabe o index dele, pode procura-lo na lista, porém digitar direto no campo de texto o index você consegue visualizar o ícone e o nome do item também!

R79zgWscSbupEXTUAjeJxA.png

 

Caso você esteja querendo saber a quantidade de itens que possui no seu servidor e em quais contas esses itens estão, basta procurar na função "Localizador" ( nome provisório )

cvEDVrwCQTieBplbbe0zSQ.png

 

E se você quiser buscar a conta pela listagem, também é possível, porém ainda será implementado a função para buscar digitando apenas o login

zhXfXsuHTN2Wsk7nSadKBg.png

 

 

 

É isso por enquanto, todas as sugestões serão bem vindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
sugestão!!

Colocar opção pra deletar ou mudar add de itens all dentro do srv!! bem ultiu

exemplo mudar o add de 1 item all srv ou deletar

mas ta ficando lgl

 

Assim que eu ter um tempo da faculdade, pós prova eu irei tentar adicionar, aproveitando aqui, já foi postado esse editor, você pode analisa-lo em funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.