Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tool [UTILITÁRIO] - W2 - Editor de Conta - 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou top

vou dar uma sugestão caso queira fazer

 

fazer a pessoa mesmo colocar o caminho da DBSrv para abrir a conta?

porque assim pode colocar o arquivo em qual quer lugar sem precisar estar dentro DBSrv !

 

e so uma ideia.

 

mais ficou bom!

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens! Bom!

 

Obrigado man! ;)

 

Parabéns brow Ficou Top!

Obrigado, acho que vai ajudar a galera ai!

 

Boa Douglas kkk ;)

Thanks Swedka

 

 

Ta aqui o like e comentário que vc pediu.

Gostaria de saber quem é você, fora que pra eu pedir algo eu devo estar muito desesperado, tirando que desde a hora que eu postei até agora eu só mexi no computador agora. Realmente devo estar desesperado por um like e comentário mesmo :eek:

 

 

ficou top

vou dar uma sugestão caso queira fazer

 

fazer a pessoa mesmo colocar o caminho da DBSrv para abrir a conta?

porque assim pode colocar o arquivo em qual quer lugar sem precisar estar dentro DBSrv !

 

e so uma ideia.

 

mais ficou bom!

 

Mas você consegue abrir a conta abrindo as pastas dela e selecionando-a. O que você diz é na hora da "busca de contas" ou "busca de itens"?

Se for, vou dar uma olhada no que posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas você consegue abrir a conta abrindo as pastas dela e selecionando-a. O que você diz é na hora da "busca de contas" ou "busca de itens"?

Se for, vou dar uma olhada no que posso fazer

 

faz novo menu URL CONTAS

e nesse a pessoa coloca url das contas por exempo:

C:\Users\\Desktop\WYD\Server\DBSrv

entendeu ?

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz novo menu URL CONTAS

e nesse a pessoa coloca url das contas por exempo:

C:\Users\\Desktop\WYD\Server\DBSrv

entendeu ?

 

Sim, entendi, mas foi como te falei no skype, por hora vou manter assim, até porque ele não está finalizado, quando finalizar vai ser possível colocar o local sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o cara se especializa em programação w2pp fica assim, nem reconhece os amigos...

 

Poxa bb, fica usando conta fake da nisso :(

te amo <3

 

- Atualização

Foi realizado um update para o funcionamento da função de alterar todas as senhas das contas de uma vez só

Link: http://www.mediafire.com/file/muj71ypcxyy0ue3/Post WC.rar

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e75a59992c02d2dc6be2e6d32f60c4dbbd0728795b69445a1d1faa2303bc6a3d/analysis/1518615409/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Acho que já sei porque não abre. precisa do visual basic né ?

 

 

Precisa do visual basic instalado ?

 

A unica coisa que você precisa ter instalado no computador é o framework e o vc redist, que no caso são as coisas principais nos sistemas de hoje se quiser rodar a maioria dos jogos e aplicativos, de resto não precisa de mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk não sei o que acontece então com meu computador kkk já formatei até o pc já e nada de abrir kkk ja fiz todas as atualizações do windows e nada kkk , ele até aparece no processo mais não mostra nada kk e tá tudo instalado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que ocorre isso qnd tento alterar a conta ?

 

http://prntscr.com/imnuty

 

Pode me dar mais informações do que você tentou salvar? Normalmente você tentou colocar algum slot que era maior do que o permitido ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [UTILITÁRIO] - W2 - Editor de Conta - 7.60
  • NadaMal- abriu este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.