Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Warz Infestation] Esp e SuperJump


mioocobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download C.E: CheatEngine63 - Download - 4shared

Download Hack: Jov's - Download - 4shared

 

Scan do C.E: https://www.virustotal.com/pt/file/888d6baea57d833b4bc506e571046ee8bae7f0f1d7604188b057748099eec175/analysis/

Scan do Hack: https://www.virustotal.com/pt/file/11725b172756b8e1acae7726ad6bf6dce9c1783f7f72950dcbb72514ab86d285/analysis/

 

TUTORIAL

 

1° Instale o CE em teu computador

2° Extraia o Jov's.rar em teu computador , Dentro abra a pasta Jov'sCEv3 e execute o arquivo Jov'sCETablev3.CT como CE (clicke com o direito do mause , Abrir - COMO e procura o CE de OK)

 

 

kaw9.jpg

 

3° Ao executar ia aparescer a seguinte msg , clicke em YES TO ALL

 

 

c8aoa.jpg

 

4° Com o CE e os ADRESS abertos abra teu WARZ INFESTATION , logue tua acc e na seleção de personagens volte para o CE , selecione teu WARZ na Process List em seguida clicke em OPEN

 

 

qnzc6.jpg

 

5° Na Actve marque a caixinha ESP ira abrir uma segunda aba embaixo , Marque a caixinha tbm e mude o VALUE para 1 , entre com teu character e seja feliz !

 

 

n3r9.jpg

 

 

Creditos : não sei o criador apenas sei q veio de algum site gringo

Creditos : a mim tbm por ter feito o tutorial

 

Gostou ? Agradeça que n cai o braço x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem perigo de tomar ban pois ele só influencia em teu computador...quando ele ficar petch simplesmente vai parar de funcionar..^^

Quando ele parar de funcionar , por favor avise agente para que ninguem tome ban depois :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.