Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Eduardo~' Trainer v4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

PATCHED

 

Oi galera, como o antigo ultimo hacker q eu postei acabou parando de funcionar e resolvi atualiza-lo, ent hj eu estou trazendo dnv, sem enrolação, bom uso pra vcs!

 

Sistemas operacionais como Windows 8 e 10 a DLL não ira funcionar, para quem tem windows 7 a tecla para abrir o menu do trainer é Home.

 

Assista o vídeo!

 

[video=youtube;dquJ8lwJ5IY]

 

Não usem o No Climb.

 

Download:

 

PATCHED

 

Scan:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/73050243f5dcbcc4e7f812d7b1fb7fdfb2bc5b307ec083124a ce4363cd488081/analysis/1436479227/

 

Créditos:

 

Eduardo~'.

 

Deixe seu Gostei no vídeo, se inscreva-se no canal e de um Agradecimento aqui neste tópico para q possa ta me ajudando e eu ajudando vocês postando mais hacks e vídeos para ajuda-los, Obrigado.

 

Muitas pessoas deixam de agradecer o tópico, só entram no tópico na intuição de baixar o hack para usar no Priston Tale, e esquecem de deixar o seu agradecimento no tópico, teve 3121 downloads desse free e somente 93 pessoas agradeceram, bom para esse post não ter muito texto quero ser rápido e direto, irei postar um injetor para vocês e respondendo a pergunta de que o hack não esta mais funcionando.. Esta sim, a unica coisa que parou de funcionar foi o Injetor, mas já resolvi isso e irei postar hoje, daqui a pouco, e vou deixar claro, se acontecer isso de novo que nem esse tópico vai ser a ultima vez que posto algo para vocês, pois estou compartilhando algo que fiz para vocês, e vocês poderiam no minimo clicar em agradecer e deixar seu comentário avaliando o meu tópico, pois assim eu posso ta melhorando e postando conteúdos novos para vocês usarem. Bom, é isso, espero que leiam até o final, pois se houver novamente o que houve nesse tópico irá ser a ultima vez que posto um conteúdo para vocês. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pecuch

 

Clica na aba "Vip" ali do trainer vai redirecionar pra página e vai te mostrar a imagem do vip, se tiver interesse mande Inbox (mensagem) por lá.

 

@r4iden

 

executa o injetor como Windows 7, vai na propriedade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitinhorj_171

 

O hack não faz o beep, qnd estiver na tela de login do Priston Tale, segure a tecla "Home" do teclado até aparecer o menu, se vc segurar por uns 5s e ainda n aparecer o menu do hack, baixe outro injector ou use o injector Perx, é um dos melhores injectores da categoria, ele tem virus mais é inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.