Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Worms Armageddon como instalar o Project X


Rogui20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim hoje fazer um tutorial de como instalar o Project X. Mas muitos me perguntam o que é "Project X" dentro do jogo WA em umas salas que eu crio no modo PX. Mas eu não aguento mais explicar o que é isso.

Funciona na versão 3.6.31.0 .

Vou colocar o download primeiro e depois o tutorial:

Project X pronto para instalar: project x pronto para instalar - Download - 4shared

Project X pronto para instalar Scan: project x pronto para instalar - Download - 4shared

 

Eu fiz um instalador. Esse instalador, instala todos os arquivos nas pastas corretas e arquivos organizados sem problemas e pronto para executar...

Project X é uma extensão que contém coisas novas e outras...

E agora que surgiu o Project X para o "Worms Armageddon" , agora uns jogadores no WA , criam salas que usam a extensão do PX...

Mas tem um problema, muitos jogadores não conhecem o Project X e nem sabe o que é.

Se um jogador não tiver o PX instalado em seu WA , o jogador vai entrar em uma sala que usa a extensão do PX e o dono da sala não vai conseguir iniciar o jogo, porque um jogador na sala não tem o Project X instalado.

Vou colocar umas prints mas eu não consegui deixar grandes.

 

Selecionando o esquema de PX:

 

dp1i.png

 

i491.png

 

O esquema de PX fica em baixo do ícone do mapa.

Mostrando como é jogando:

 

zyej.png

 

16a.bmp

Modo pega bandeira:

 

fz39.png

 

Tutorial de como instalar: Baixe o "Project X pronto para instalar.exe" e execute-o, selecione o diretório de onde fica seu "Worms Armageddon" WA a pasta e clique em "Instalar" .

Aqui uma imagem do instalador do PX :

e9g62vp

 

Depois de ter instalado, vai na pasta (diretório) do seu "Worms Armageddon" e procure um arquivo chamado "PXUpdater.exe" e execute e clique em "UPDATE" .

Imagem: fek6.png

 

Depois de ter clicado em "UPDATE" , clique em "LAUNCH WORMKIT" para executar o "Worms Armageddon" com o PX ativado.

Se executar o Worms Armageddon pelo "wa.exe" , o Project X não irá funcionar e mesmo com o Project X instalado.

Só que se executar o "Worms Armageddon" pelo "wa.exe" , o Project X não irá funcionar e nem estará ativo e não poderá jogar em salas que usam o Project X e não irá conseguir criar salas com Project X.

Tem que executar o jogo pelo "WormKit.exe" para entrar no jogo com o Project X funcionando e ativo e poderá conseguir jogar em salas que usam Project X e criar salas com Project X.

Caso a qualquer hora surja uma nova versão do Project X ou outra coisa, basta executar o "PXUpdater.exe" dentro da pasta do WA e clicar em "UPDATE" que irá baixar e instalar todos os arquivos e as atualizações novas.

"WormKit.exe" "PXUpdater.exe" e "wa.exe" ficam dentro da pasta do "Worms Armageddon" .

Após ter feito o "UPDATE" no "PXUpdater.exe" , irá surgir umas novas pastas e uns utilitários e editores.

Terá uma pasta chamada "Editors" dentro dessa pasta tem os editores do Project X.

Pois não sei bem usar esses editores, mas uns editores mais fácil de mexer são os editores chamados: "MEd.exe" e "PXSchemeEd.exe" .

Eu não sei explicar direito como usa esse dois editores.

O editor "MEd.exe" é um editor de mapa, mas não dá para criar um mapa nesse editor, só dá para editar o mapa.

Para editar um mapa, tem que ir na pasta "Worms Armageddon\User\SavedLevels" e selecionar qualquer mapa que está dentro dessa pasta para editar, oque pode fazer nesse editor é botar coisas no mapa como:

Imagem: 4xjn.png

Colocar e criar um monte de minas e barril de óleo e onde as minhocas vão nascer.

Mas não sei explicar de como usa.

 

Agora o editor "PXSchemeEd.exe" é um editor de esquema de Project X.

Esse editor não edita os esquemas da pasta "Worms Armageddon\User\Schemes" , ele edita os esquemas que ficam na pasta "Worms Armageddon\PXSchemes" .

Uma imagem do editor "PXSchemeEd.exe" : 2vd0.jpg

Esse editor pode criar e editar esquemas do Project X. Mas somente do Project X e não há como editar os esquemas do WA normal.

Esse editor pode editar um esquema ou criar e, pode alterar os danos das armas e as munições e vezes que pode disparar, há uma função que pode fazer com que o jogador disparasse e jogasse sem parar até o turno do jogador acabar e mas somente perde a vez se tomar um dano ou cair de uma altura e outras, há como configurar o esquema para com que fassa o jogador continuar jogando até o turno acabar e mesmo as vezes tomando dano.

Há algumas e muitas coisas que se pode fazer nesse editor e eu não sei como é as outras ferramentas e editores que tem nesse editor de esquema de Project X.

Tem um editor chamado "PXLEdit.exe" , esse editor pode criar algumas coisas como armas e scripts e sei lá oque eu só sei que dá pra fazer só isso mas não sei usar e nem sei como é esse editor direito.

 

Aqui mais um tópico com tutorial de como intalar o "Project X" : http://www.comandoworms.blogspot.com.br/2010/06/wormkit-e-modulos-de-terceiros.html

 

 

Há mais informações e tutoriais dentro do instalador.

 

 

Há um instalador que tem todos os arquivos sem precisar executar o "PXUpdater.exe" e só indo direto executar o jogo pelo "WormKit.exe" dentro da pasta do "Worms Armageddon" .

 

http://www.4shared.com/file/D_C8N-HZ/project_x_completo_pronto_para.html?

 

https://www.virustotal.com/pt/file/a7c376811769d32e99beac15bdfb1f99a73a91d0be58ac9b193ce9e8d7e89236/analysis/

 

Funciona na versão 3.6.31.0 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pra usar o Project X é necessário fazer downgrade na versão do jogo para a 3.6.31.0 sendo que a mais recente é 3.7.2.1, não recomendo usar versões antigas pois pode causar desynchronizations e skipped packets durante as partidas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.