Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD


thlls
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal eu criei um server de wyd versao 7.55, to enfretando um problema, é que quando vou no reino nao aparece o npc rei para pegar a capa e virar arch, alguem pode me dizer como resolver esse problema?

Então você não criou, apenas ligou uma release bugada, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece mano, eu so baixei o cliente, configurei os ips e liguei o server. ai quando eu fui nos dois reino nao vi o npc rei... .. so isso q aconteceu

Vá no seu editor de NPC, procure pelos reis e veja se a HP deles está OK, geralmente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. eu acabei de ver aki, ele apareceu o rei so que ele morreu sozinho.. oq você acha?

É isso que falei, o HP dele deve estar bugado, abra o editor de NPC que se encontra na pasta run da TMsrv e atualize o HP dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano, deu certo , o npc rei apareceu, editei o HP dle e almentei a força cons e outros,. so q eu fui fazer um teste eu colocquei um personagem lvl 301 e fui la fazer a capa do reino, tanto red como blue, quando eu cliquei e confirmei abriu uma aba que deu erro dizendo assim,.. TMSRV.exe parou de funcionar,.. isso acontece td vez que eu clico nos dois reis.... qual esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano, deu certo , o npc rei apareceu, editei o HP dle e almentei a força cons e outros,. so q eu fui fazer um teste eu colocquei um personagem lvl 301 e fui la fazer a capa do reino, tanto red como blue, quando eu cliquei e confirmei abriu uma aba que deu erro dizendo assim,.. TMSRV.exe parou de funcionar,.. isso acontece td vez que eu clico nos dois reis.... qual esse problema??

Isso é o famoso crash, tem que resolver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu sou muito iniciante nesse ramo , mais aprendendo muito rapido, essa source é o que? onde acho ela? e se eu achar o npc na souce o que eu devo fazer? estou fazendo essa serie de pergunta, para nao atrapalhar voce

To vendo que tu é bem iniciante mesmo, vamos lá:

 

1º Source é o que a comunidade chama um projeto de uma DLL em C++ para a DB ou TM

 

2º Você geralmente baixa ela com a release ou em um link separado, isso se a disponibilizarem

 

3º O NPC deve ficar em algum arquivo dentro do projeto, já que não existe um padrão terá que procurar por conta própria

 

Espero ter ajudado, agora é por sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.