Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WYDBlog - Carta aos Desenvolvedores/Jogadores!


MathSant
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, usuários da WebCheats.

 

Sou o criador do Portal: www.wydblog.com.br. Um Blog que conterá as principais informações sobre o WYD - With Your Destiny, e que será atualizado semanalmente com tutoriais/novidades sobre o jogo.

 

Bom, mas afinal de contas porque estou compartilhando isso com vocês? Simples, este blog é uma tentativa de reunir antigos e novos jogadores e manter viva a história do WYD, mas também será uma forma de descobrir o número de usuários e pesquisas mensais que o jogo ainda movimenta no Google!

 

P.S.: É possível ter acesso a essas informações através do WebmasterTools e Google Analytics, ferramentas que todo WebMaster utiliza para ver as métricas de seu site/blog e descobrir informações relevantes sobre o seu público.

 

Todas essas informações serão disponibilizadas no blog e em nossa fã page do Facebook: WYD Brasil com o objetivo de mostrar a comunidade a grandeza do Jogo e o porque ele merece tanto um servidor que seja realmente bom e ofereça a jogabilidade que ele nos proporcionava há alguns anos atrás, coisa que infelizmente até o momento estamos carentes.

 

O projeto também conterá enquetes sobre o jogo para descobrir quais são os pontos mais relevantes para os Players ainda ativos nos diversos Wyd's Privates por aí espalhados, com o intuito de ajudar os desenvolvedores/administradores de WYD's Privates a oferecerem o melhor aos seus usuários.

 

Caso tenha interesse em meu projeto ou em uma ajuda em SEO ou outras estratégias de rankeamento, bem como, informações ligadas ao Marketing e ao Empreendedorismo Digital, basta entrar em contato comigo através da Fã Page anteriormente citada, estarei feliz em ajudá-lo.

 

Atenciosamente,

WydBlog.

 

wyd_logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi, muito bacana este projeto!

 

Terá por ventura tutoriais sobre programação de servidores de Wyd ou será apenas informações pra jogadores de como comporr algo, drop, itens etc... ?

 

Abçs :cool:

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, muito bacana este projeto!

 

Terá por ventura tutoriais sobre programação de servidores de Wyd ou será apenas informações pra jogadores de como comporr algo, drop, itens etc... ?

 

Abçs :cool:

O intuito é ser o mais completo possível. Infelizmente, quanto a parte de programação de servidores de WYD não tenho muito a contribuir, mas fico no aguardo do contato de pessoas com experiência na área e que queiram compartilhar seus conhecimentos para que os SERVIDORES EM GERAL cresçam.

 

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O intuito é ser o mais completo possível. Infelizmente, quanto a parte de programação de servidores de WYD não tenho muito a contribuir, mas fico no aguardo do contato de pessoas com experiência na área e que queiram compartilhar seus conhecimentos para que os SERVIDORES EM GERAL cresçam.

 

Valeu! ;)

Entendo, valeu pelo retorno!

 

Desejo todo sucesso :D

vlw!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.