Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido X-TRAP


euses
 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Kraster']@euses O cheat que eu publiquei neste fórum não funciona pra você? Se não funcionou, qual injetor você usou para tentar injetar a dll?[/QUOTE] na real eu estava tentando com o seu hack, só que o anti cheat é diferente do cabal pirata para o ''original'', ele detecta a dll e fecha o jogo, estou tentando descobrir como desativar o x trap mas ta foda, se puder ajudar ae [quote name='Kraster']@euses O cheat que eu publiquei neste fórum não funciona pra você? Se não funcionou, qual injetor você usou para tentar injetar a dll?[/QUOTE] eu tentei com o extreme injetor e com o GH injetor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

bom, cabal pirata tem 2 servidores um com o EP 2 (se não me engano) e outro com um EP mais atual, o server com EP2 vai ser mais dificil vc encontrar um hack devido a poucos servers estarem rodando no ep 2 e ep 15, a maior parte dos servidores roda com base no EP8 onde esse sim fica mais fácil de se encontrar cheats.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, cabal pirata tem 2 servidores um com o EP 2 (se não me engano) e outro com um EP mais atual, o server com EP2 vai ser mais dificil vc encontrar um hack devido a poucos servers estarem rodando no ep 2 e ep 15, a maior parte dos servidores roda com base no EP8 onde esse sim fica mais fácil de se encontrar cheats.

é bem para o ep 15 q eu quero o hack, mas o x trap sempre pega =/ se puder ajudar, sei q é um jogo meio mortao mas curto mt haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.