Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

[CENTER][B][IMG]http://i.imgur.com/UmB2lO0.jpg[/IMG] [COLOR=#99ccff]Scan:[/COLOR] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/4117168b67fd3142813f1331b85f121c9e49edf81bbc1a4fcf397645f8f3b9f9/analysis/1488267965/']>>Clicando Aqui<<[/URL] [COLOR=#99ccff]Download:[/COLOR] PATCHED [COLOR=#ff4d4d]Sistema que não esta funcionando o Hacker:[/COLOR] [COLOR=#00ff00]Primeiramente Execute o Hacker como Administrador. (Botão Direito>> Executar Como Administrador) Instale o GMER: [URL]http://www.gmer.net/[/URL] >>download [URL]http://www2.gmer.net/gmer.zip[/URL] Não precisa de scan, pois o GMER esta no site oficial do fabricante. 1- Abra o [/COLOR][COLOR=#ff4d4d]X_MadDog_X Trainer3.0[/COLOR][COLOR=#00ff00]. 2- Abra o [/COLOR][COLOR=#ff4d4d]GMER[/COLOR][COLOR=#00ff00]. 3- Abra o [/COLOR][COLOR=#ff4d4d]Game na tela de logar[/COLOR][COLOR=#00ff00]. 4- No GMER, deixa selecionado apenas o primeiro.(como no vídeo) 5- No GMER, clique em Quick Scan.(como no vídeo) 6- Selecione todos os que estiverem na [/COLOR][COLOR=#ff4d4d]categoria SSDT[/COLOR][COLOR=#00ff00].(como no vídeo) 7- Clique com botão direito, e [/COLOR][COLOR=#ff4d4d]RESTORE SSDT[/COLOR][COLOR=#00ff00].(como no vídeo) Pronto. vai funcionar, pois os componentes estará ativos![/COLOR] [COLOR=#bfbfbf](toda vez que fechar o game e/ou o hacker, terá de fazer o mesmo procedimento.)[/COLOR] https://www.youtube.com/watch?v=YM4opn_z6y0[/B] @Edit: Postarei mais funções quando chegar à 150 curtidas.[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa as funções desabilitar infinita, fom não fixada e fom fixada?

Desde ja agradeço.

quando vc ativa a opção Force e Skill Infinita, suas skills e force param no tempo! e quando voce clica no botão desabilitar, ele volta a correr o tempo normalmente!

Form = formato que é o programa, se vc deixar ele fixo: ele vai ficar na frente do seu PT!

se vc deixar ele não fixo, ele ficara atraz de qualquer programa que vc clicar. fazendo assim nao te atrapalhar no UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooopaaa, obrigado pelo seu trabalho!

Seguinte, eu já fiz todo o passo a passo certinho, executando tudo como administrador e na ordem correta. Porém, quando dou Quick Scan no Gmer, aparece a mensagem que o Gmer não encontrou nenhuma modificação no sistema. Ou seja, não aparece nada na minha lista no Gmer, nenhum item. Nada mesmo. Precisa instalar algum outro arquivo por acaso? Pois eu sei que fiz tudo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooopaaa, obrigado pelo seu trabalho!

Seguinte, eu já fiz todo o passo a passo certinho, executando tudo como administrador e na ordem correta. Porém, quando dou Quick Scan no Gmer, aparece a mensagem que o Gmer não encontrou nenhuma modificação no sistema. Ou seja, não aparece nada na minha lista no Gmer, nenhum item. Nada mesmo. Precisa instalar algum outro arquivo por acaso? Pois eu sei que fiz tudo corretamente.

na verdade eu estou sem computador com w32 instalado no momento!

não sei muito sobre isso, mas creio que os usuários que jogam com o sistema 32 bits podem te ajudar.

vamos esperar alguém comentar sobre. pois houve mudanças no game sobre memoria esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooopaaa, obrigado pelo seu trabalho!

Seguinte, eu já fiz todo o passo a passo certinho, executando tudo como administrador e na ordem correta. Porém, quando dou Quick Scan no Gmer, aparece a mensagem que o Gmer não encontrou nenhuma modificação no sistema. Ou seja, não aparece nada na minha lista no Gmer, nenhum item. Nada mesmo. Precisa instalar algum outro arquivo por acaso? Pois eu sei que fiz tudo corretamente.

na verdade eu estou sem computador com w32 instalado no momento!

não sei muito sobre isso, mas creio que os usuários que jogam com o sistema 32 bits podem te ajudar.

vamos esperar alguém comentar sobre. pois houve mudanças no game sobre memoria esses dias.

 

Então, esqueci de falar o meu sistema operacional. É Windows 10 64 bits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win32.Trojan.WisdomEyes.16070401.9500.9797

 

trojan.win32.skeeyah.a!rfn

 

 

??????????????????

pois é.. vc me pegou agr, tive que colocar algumas proteções.... imagina o pessoal vendendo coisas que estão de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não precisa do GMER!

pode desinstalar.

vamos começar novamente me chama no privado e me passa detalhes

 

Problemas resolvidos. Obrigado pela atenção! Pro pessoal que tem sistema 64 bits NÃO precisa usar o Gmer. É só abrir o hack e em seguida o priston. E para No-Delay, ativá-lo antes de abrir o priston. BORA UP GALERAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas resolvidos. Obrigado pela atenção! Pro pessoal que tem sistema 64 bits NÃO precisa usar o Gmer. É só abrir o hack e em seguida o priston. E para No-Delay, ativá-lo antes de abrir o priston. BORA UP GALERAAAAA

De nada ;)

as vezes é simples e as vezes tbm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc ativa a opção Force e Skill Infinita, suas skills e force param no tempo! e quando voce clica no botão desabilitar, ele volta a correr o tempo normalmente!

Form = formato que é o programa, se vc deixar ele fixo: ele vai ficar na frente do seu PT!

se vc deixar ele não fixo, ele ficara atraz de qualquer programa que vc clicar. fazendo assim nao te atrapalhar no UP!

 

Pow cara obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.